Mikrotik Paraiba

/ Mikrotik e redes /PPPoE, Hotspot ,Load Balance ,Firewall ,Enlaces , protocolos de roteamento OSPF, BGP, Tuneis EoIP e MPLS/VPLS.

Anuncio!

Calcular Enlace Ubiquiti con Google Earth

Neste guia, vamos aprender como realizar uma ligação sem fios estúdio de rádio considerando que usará equipamentos Ubiquiti para o nosso projeto beta, Transportar Internet fazendo um link ponto a ponto (PTP) para uma área específica, vamos ver mais adiante neste tutorial.
Para este exemplo, vamos utilizar o software do Google Earth para ver a exata distância da ligação e perfil de elevação, bem como o mapeamento da área.
Depois de ter o programa instalado em nosso computador, devemos ter em mente o nome do site ou cidade do nosso projeto beta, nós muito bem ser mais fácil de reconhecer através do Google Earth.
Neste exemplo, usaremos computadores Tecnologia Ubiquiti AirMax para o nosso link DPT:
  • Equipamento RocketDish frequência de 5GHz
  • Zona Huaycan (ponto A)
  • Zona Ceneguilla (Ponto B)
Problemas largura de banda 
O problema é que, no domínio da Ceneguilla não têm banda larga, apenas uma linha 1mbpmáximo.
Solução de problemas e conclusões.
Decidiu-se realizar 60MB da área Huaycan Ceneguilla através de um link ponto a ponto utilizando equipamentos Ubiquiti , considerando as instalações técnicas do caso e do estudo da cobertura da ligação entre essas áreas.
Com este exemplo temos que definir o nosso objetivo e nós só falta fazer o estudo do link para ver se o projeto é viável ou não.
Topologia de rede Referencial


Depois de fazer o respectivo estudo, agradecemos a facilidade de ter um grande ponto wireless para apontar ligação a partir do ponto A e ponto B. Termina Em
Agradecemos também que o ponto A tem uma altitude de 1.248 metros e Ponto B de cerca de 622 metros, o que deduzir que o ponto A tem que ter boa altura para se ligar ao ponto B sem qualquer dificuldade ou obstáculo terreno.
Conclusões
O projeto deve ser realizada tendo em conta o estudo.
Recomendado
Se usar Rádios sem fio em Ubiquiti rede , recomendamos a utilização da ferramenta Airlink's própria  Ubiquiti , para fazer um estudo da zona de Fresnel entre disse links de referência. lembre-se que o sucesso do seu projeto dependerá de muitos fatores, incluindo a interferência espectro entre outras coisas.
fonte:http://foro-mikrotik.com/calcular-enlace-ubiquiti-con-google-earth
0 comentários para "Calcular Enlace Ubiquiti con Google Earth"

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

 
Copyright © 2014 Mikrotik Paraiba - Curiosidades: Curioso E legal.
Tradusido Por: Mais Template - Template. Catatan Info