Mikrotik Paraiba

/ Mikrotik e redes /PPPoE, Hotspot ,Load Balance ,Firewall ,Enlaces , protocolos de roteamento OSPF, BGP, Tuneis EoIP e MPLS/VPLS.

Anuncio!

Balão de internet do Google cai no interior do Estado do Piauí.

Balão de internet do Google cai no interior do Estado do Piauí.
Os moradores da comunidade Santana, zona rural do município de Buriti dos Montes, a 250 km de Teresina, tomaram um susto na madrugada de sexta-feira, dia 17, ao se depararem com umbalão de equipamentos de internet do Google que caiu na região. O fato chamou atenção e acabou gerando uma certa curiosidade. 

O morador Expedito Lau conta que presenciou o exato momento em que o Balão caiu, causando espanto dentre os moradores. "Eu vi uma coisa grande voando por cima das casas, quando de repente  vimos o objeto descer devagar e cair no chão, nos assustamos, principalmente por não saber o que era”, afirmou. 

Um outro morador, que não teve o nome divulgado, disse que inicialmente acreditou se tratar de um satélite.“Estamos aguardando para saber o que é esse objeto, parece ser um satélite, a gente fica curioso para saber o que é e de onde veio”, relatou. 

Segundo este morador, muitos ficaram com medo de se aproximar do objeto até então não identificado. "Foi um alvoroço enorme aqui. Algumas pessoas ainda acreditavam que eram “Alien”, e estavam com receio de ir até o local verificar o objeto”, acrescentou. 

Os moradores informaram ainda que no balão, que possui 15 m de diâmetro, havia antenas de rádio, alguns computadores de voo, além do sistema de controle de altitude e painéis solares que geram a energia do sistema.

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


0 comentários para "Balão de internet do Google cai no interior do Estado do Piauí."

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

 
Copyright © 2014 Mikrotik Paraiba - Curiosidades: Curioso E legal.
Tradusido Por: Mais Template - Template. Catatan Info