Mikrotik Paraiba

/ Mikrotik e redes /PPPoE, Hotspot ,Load Balance ,Firewall ,Enlaces , protocolos de roteamento OSPF, BGP, Tuneis EoIP e MPLS/VPLS.

Anuncio!

Discovery para WOM-5000

E ai pessoal tudo bem? Hoje me deparei com uma bronquinha que me deixou perder mais um tempinho por não saber que algo existia, me refiro a descobrir os ips de rádios da linha WISP da Intelbrás , no meu caso o WOM 5000, fui a um cliente e o rádio numa torre, tinha de configurar mas, sem subir a torre, dai depois de umas googadas (ixi, forcei) achei esta ferramenta que salvou a patria, alem de me mostrar o ips dos rádios ainda me da a possibilidade de reset.

O link pra baixar é esse aqui: http://www.intelbras.com.br/sites/default/files/downloads/resettool_v1_2_0.rar
Ela como o ubnt discovery é java, então ja sabe né, baixe o java primeiro ok!

fonte:https://int21.wordpress.com/2016/11/11/discovery-para-wom-5000/
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


0 comentários para "Discovery para WOM-5000"

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

 
Copyright © 2014 Mikrotik Paraiba - Curiosidades: Curioso E legal.
Tradusido Por: Mais Template - Template. Catatan Info